terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TPM: Tudo Pode Mudar!


De tudo o que há de mais peculiar na Mulher sem dúvida a TPM é o que há de mais próprio desta criatura. Com tantas nuances e particularidades, verdade seja dita: mulher que nunca teve que atire a primeira pedra!
E não tem jeito, se você não é homossexual, e nem celibatário, terá que conviver com esses períodos... não há saída, mas pode haver diversão.
Essa história surgiu num almoço com as amigas, que lá pelas tantas, descambou com as histórias da TPM, em que eu mesma colaborei...
E é verdade, dá até pena de vocês! Nossos companheiros... que parecem não saber nem como respirar perto de nós nesse momento...
 Eis a conversa da TPM:
Ela: Tô Parecendo um Monstro!
Ele: Tá Parecendo Miss!
Ela: Tô Percebendo um Mal-estar.
Ele: Tá Passando Mal?
Ela: Tenta Parar de Me encher?
Ele: Tenha Paciência, Mô?!
Ela: Tantos Pensamentos, que Machuca.
Ele: Tem Pena de Mim.
Ela: Tô Preparando uma Macumba!
Ele: Ih! Tá Parecendo Maluca!
Ela: e você Té Parece  Mula!
Ele: Tem Pano pra  Manga!!
Ela: Tô Puta Mermo!
Ele: Tá é Precisando Meditar...
Ela: Tô Pensando em te Matar!
Ele: Tá é Pagando Mico!
Ela: Tá Pensando oquê, Meu?
Ele: Tudo Passa, Mô!
Ela: Tá, Poxa... Me desculpa!
Ela: Tem Problema não, Maluquinha...

4 comentários:

  1. Estou botando fé nesta Vida Louca, viu? Aposto que pra escrever esse primeiro post se Teve que Pensar Milimetricamente. E funcionou! Até logo, bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo as duas amigas e sabendo que são capcianas, tenho certeza que vai bombar, já deu certo! Tenho certeza que vai ter a contribuição das colegas meio loucas. Ah... Só pra lembrar eu sou normal!

    ResponderExcluir