quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fatos e Fotos

Pego-me hoje sentada em frente a caixa com várias fotos, datadas entre a década de 60 e a nossa década atual. Momento nostalgia? Talvez. Traço em minha mente todos os fatos vividos, até agora, e outros relatados refletidos nestas fotos e contemplo a beleza de uma vida que passou, mas que ainda  está por vir. Quantas pessoas passaram ao me redor, alumas permanecem e outras não mais. Quantos lugares visitados, alguns em que retornei e outros que não mais. Quantos "Eu te amo" ditos, alguns repetidos e recebidos, outros não mais. Quantas amizades estabelecidas, algumas com contato, outras não mais. Quanta saudade de pessoas, histórias, momentos, risadas que um dia presenciei e que, hoje, não mais. A cada fato e foto observo e percebo o quanto amei, fui e sou amada. E a grande garantia de saborear esse privilégio é sentir saudade. Porque esse sentimento, que só existe nesta língua portuguesa que aqui escrevo, é a palavra perfeita para descrever o amor sentido pelo que se foi.
Que possamos ainda sentir muita saudade! (T.L)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário